Tratamentos Faciais

Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento muito importante para remover impurezas, células mortas, cravos e espinhas, é recomendado que uma limpeza de pele profunda seja feita de forma periódica, devendo ser repetida de dois em dois meses para as pessoas com peles normais ou secas e pelo menos uma vez ao mês no caso de pelos com peles oleosas ou mistas ou que possuam um grande número de cravos. É chamada de limpeza de pele profunda ou limpeza de pele profissional por utilizar uma vasta gama de produtos e aparelhos para fazer com que a pele seja tratada de forma profunda, visando melhorar a estética, a higiene e a saúde. O procedimento leva certa de uma hora e meia para ser feito.

Microagulhamento (Dermaroller)

O microagulhamento, ou Dermaroller, é um procedimento não cirúrgico e não-volátil minimamente invasivo para o rejuvenescimento facial que envolve o uso de um dispositivo de micro-agulha para criar lesões cutâneas controladas.

À medida que cada agulha fina perfura a pele, ela cria um canal ou micro-ferida. A lesão controlada desencadeia o corpo para preencher essas micro-feridas, produzindo novo colágeno e elastina na derme papilar. Além disso, novos capilares são formados. Esta neovascularização e neocolagênese após o tratamento conduzem a redução de cicatrizes e rejuvenescimento da pele, isto é, textura melhorada da pele, firmeza e hidratação.